segunda-feira, setembro 04, 2017

SÃO FÉLIX: Diego é morto a tiros em plena luz do dia


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

O município de São Félix, no recôncavo baiano, registrou o primeiro homicídio do mês de setembro. Segundo as informações apuradas pelo Forte no Recôncavo, um motociclista de prenome prenome Diego, 29 anos, foi assassinado cruelmente a tiros próximo ao hospital da cidade, por volta das 9h30 desta segunda-feira (04/9). De acordo com informações, uma dupla em uma outra motocicleta se aproximou da vítima e efetuou vários disparos sem dar à vítima nenhuma chance de defesa. Ainda segundo relatos de pessoas que presenciaram o crime, toda a ação durou menos de 10 segundos. Os assassinados fugiram tomando rumo ignorado.
Motivação e autoria ainda é desconhecido por todos, pois até o momento sabe-se que Diego trabalhava num açougue do Mercado Municipal e não tinha relações aparentes com o mundo do crime.
Diego deixa uma companheira ainda grávida e duas filhas. A nossa reportagem tentou contato via telefone com a Delegacia de polícia da cidade para obter maiores informações, porém não obtivemos êxito, pois as chamadas caiam em caixa postal.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DHPP investiga morte de rifeiro no Subúrbio de Salvador; autores do crime são traficantes

O corpo de Mainã Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para o IML de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele ...