domingo, setembro 03, 2017

Sapeaçu : Moradores e comerciantes querem solução em relação a situação do Banco do Brasil



De quem é a culpa?Os moradores e comerciantes da pequena cidade de Sapeaçu com cerca de 19 mil habitantes. Estão todos revoltados com a situação que estão passando nos últimos meses com o fechamento da agência do Banco do Brasil temporariamente. 
No último dia(29/07),elementos tentaram arrombar o cofres da agência, mas não obtiveram êxito na ação , devido o alarme ter disparado e a guarnição da polícia militar da cidade chegarem em tempo.
Após o  ocorrido é normal que a agência passe por uma perícia e depois ser liberado. Mas infelizmente não foi o que aconteceu com Sapeaçu. E com isso quem sofre e a população. 
O banco do Brasil é onde 99% dos munícipes recebe seu dinheiro tais como(Aposentados, funcionários municipais, etc.) Fora o comércio em geral que necessitam da agência para resolver os problemas bancários. 
Nossa equipe esteve conversando com alguns comerciantes e todos nós informou que tá muito difícil a situação. Onde há economia da cidade e fraca e ainda estão perdendo com o fechamento do Banco. Pois a população sai de Sapeaçu para retirar o dinheiro em Cruz das Almas e lá mesmo fazem as compras e acabam gastando o dinheiro. 
Os vereadores de Sapeaçu fizeram uma reunião e convidou a população em geral para amanhã(04/09),realizarem uma manifestação na frente da agência em prol do abrimento da mesma. Segundo os boatos que rolam na cidade e que não é de responsabilidade deste veiculo de comunicação.  Falam que segundo a gerente do Banco do Brasil, tudo está pronto para reabrir a agência, mais que o sistema do Banco que é em Brasília, necessita que a atual gestão dê mais segurança para abertura da agência.Tais com(Câmara de monitoramentos e rondas polícias).
Fonte Sapeaçu na mídia/Imagem Google mais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...