sábado, setembro 30, 2017

Segurança preso furtando pneus tem preventiva solicitada


Segurança preso furtando pneus tem preventiva solicitada

A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, em Salvador, anunciou, ontem (27), que vai solicitar à Justiça a prisão preventiva do segurança Luiz Carlos Almeida Cordeiro Júnior, de 36 anos, preso por policiais militares sob acusação de estar furtando pneus de veículos estacionados no bairro Imbuí.
A Polícia Civil informou que Luiz Carlos já responde a um processo anterior por furto e que ele foi surpreendido pelos militares da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com oito pneus retirados de dois veículos parados na Rua Alberto Fiúza, no do Imbuí.
De acordo com a delegada, em 2016, ele já havia sido preso retirando peças de veículos, na Estrada do CIA/Aeroporto, e acabou liberado pela Justiça durante audiência de custódia. Conduzido, inicialmente, à Central de Flagrantes (CF), na Avenida ACM, Luiz Carlos será apresentado em audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPFJ).
Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...