domingo, setembro 17, 2017

Seleção de Cruz das Almas perde para Madre de Deus por 1 a 0


null

Futebol é um esporte que nem sempre o melhor em campo vence. Fazendo sua principal atuação na competição, a seleção de Cruz das Almas perdeu a primeira partida da segunda fase do Campeonato Intermunicipal para os selecionados de Madre de Deus. A partida aconteceu na tarde deste domingo (17), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas.
A equipe cruzalmense fez um primeiro tempo quase impecável, criando várias oportunidades, dominando o meio de campo e tocando a bola com mais qualidade, fruto do trabalho desenvolvido pelo novo treinador Eduardo Bahia. Do outro lado, Madre de Deus buscava os contra-ataques, mas sem resultado.
                  
Já a segunda etapa da partida, foi marcada pela queda de rendimento dos donos da casa. O cansaço dos atletas era visível e Madre de Deus passou a crescer no jogo. O único gol do embate foi marcado por Junior que chutou de muito longe e contou com a falha do goleiro Jean. 
Com o resultado, Madre de Deus joga a partida do próximo domingo (24) podendo empatar para avançar à próxima fase. Para se classificar, Cruz das Almas precisa vencer fora de casa por 2 gols de diferença.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...