sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Situação ainda é de cuidado no local do incêndio da casa de móveis Joseane em Cruz das Almas



Um incêndio de grandes proporções que atingiu o depósito da Casa de Móveis Joseane, na rua Floriano Mendonça, centro de Cruz das Almas no final de noite pra madrugada desta quinta-feira(28). Deixou vários moradores e comerciantes assustados.
Segundo a Polícia Militar, o incêndio iniciou na noite de quinta-feira (28), mas só foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana no início da madrugada desta sexta-feira (29). Moradores tentaram conter as chamas com baldes com água e a utilização de um lava-jato, mas não adiantou. O fogo se alastrou e destruiu o que encontrou pela frente, causando enorme prejuízo.
Um gesto de solidariedade chamou a atenção de quem acompanhava tudo de longe, quando alguns moradores arriscaram a própria vida para retirar de dentro da loja várias mercadorias.  
Segundo a PM, ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio, mas a preocupação maior era a possibilidade das chamas atingirem casas e estabelecimentos mais próximos. O incêndio reacendeu a discussão sobre a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. 
Até agora pela decorrer do dia equipes da policia militares,guardas municipais e organizadores do transito de Cruz das Almas continua no local organizando tudo. O corpo de bombeiros continua no local.
Este fato sera investigado pela policia técnica para descobrir qual foi a causa deste tragédia. 
Não houve feridos no momento que o deposito estava pegando fogo.
Fonte: Sapeaçu na mídia leitor via whatsaap 

tags

0 comentários:

Postar um comentário