terça-feira, setembro 05, 2017

Sul da Bahia: Comerciante morre em acidente na estrada que liga Guaratinga a São João do Sul



GUARATINGA –  acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (03), vitimou o comerciante Valdívio José Jardim, 64 anos de idade, mais conhecido por “valdívio do bar”. O acidente aconteceu na localidade conhecida por “ladeira do papagaio”, na BA 283, que liga a cidade de Guaratinga ao povoado de São João do Sul.
De acordo com as informações apuradas, a vitima teria ído participar da comemoração de aniversário de um amigo, na região conhecida por cabeceira do sul, próxima São João do Sul. Ainda de acordo com as informações, na volta Valdívio perdeu o controle do veiculo, um Fiat Strada, cor vermelha e bateu no barraco, sendo o mesmo arremessado para o lado de fora do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Policia Militar (PM) foram acionados e se dirigiram até o local, onde encontrou o motorista sem vida. O corpo de Valdívio foi removido do local pela equipe da Polícia Técnica da cidade de Eunápolis, onde será feito exames cadavéricos, e posteriormente liberado para o velório, que deverá acontecer na cidade de Guaratinga. (Por: Estevão Silva – guarananet.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...