segunda-feira, setembro 11, 2017

Suspeito de integrar facção é morto em confronto com PMs no Engenho Velho da Federação



Se deu mal. Um homem envolvido com o tráfico de drogas foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite do sábado, dia 9/9, na Rua Nazaré, no Engenho Velho da Federação. O suspeito fazia parte de uma facção criminosa. A PM foi chamada ao local para atender a uma ocorrência de troca de tiros entre dois grupos rivais.
Policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) e da 11ª CIPM (Barra/Graça) foram ao local. Em nota, a PM diz que os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. Na troca de tiros que se seguiu entre polícia e suspeitos, Um dos criminosos foi baleado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo.
A ação ocorreu na Rua Santo Amaro, três dias após a Secretaria da Segurança Pública (SSP) terminar a segunda operação de ocupação no bairro.O bairro do Engenho Velho da Federação passa por momento de alta pressão com a disputa entre duas gangues rivais.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...