quarta-feira, setembro 27, 2017

Suspeito de matar motorista do Uber foi preso após sofrer acidente com carro da vítima



O suspeito de matar Valdir Cerqueira de Almeida, que atuava como motorista do aplicativo Uber, em Feira de Santana, foi preso após sofrer um acidente de carro na BR-324, ser atendido em um hospital, fugir da unidade médica e só depois ter sido localizado pela polícia. Roberto de Souza Pinheiro, de 27 anos, foi preso na terça (26).
De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu o crime e abandonou o corpo da vítima nas imediações do bairro Aviário. A faca usada por ele foi apreendida pelos policiais ainda no interior do carro. Depois de cometer o crime, Roberto sofreu um acidente de carro na BR-324 e foi socorrido para um hospital, de onde escapou.
Um agente da Polícia Rodoviária Federal informou à Polícia Civil sobre o acidente, que envolveu um carro com as mesmas características do carro de Valdir, e conseguiu uma fotografia de Roberto no hospital. Com a imagem, os investigadores da Polícia Civil localizaram o suspeito no bairro Aviário. Ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e confessou o crime segundo informações do G1.
Roberto teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi transferido para o Presídio de Feira de Santana. Valdir foi encontrado com perfurações no pescoço, tórax, braço, mão e rosto e identificado por familiares na quinta-feira (21). A assessoria do aplicativo Uber informou que o motorista já não realizava viagens pelo aplicativo há algum meses e não estava trabalhando no momento do crime. O Uber não informou há quanto tempo o motorista não utilizava o aplicativo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...