quarta-feira, setembro 20, 2017

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com policiais em Salvador



Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, nesta terça (19), no Vale das Pedrinhas, em Salvador. Mikael Militão dos Santos e Yan Patrick Queiroz, ambos de 18 anos, chegaram a ser levados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos.
A SSP informou que os policiais envolvidos na ação relataram que uma viatura do Policiamento Tático Operacional (Peto), da 40ª CIPM, foi recebida a tiros na localidade do Campo do Vale, onde havia um grupo de homens armados. As informações foram passadas ao G1 pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).
Ainda conforme a Secretaria da Segurança Pública, parte da quadrilha conseguiu fugir, abandonando uma quantidade de drogas, um rádio comunicador, uma pistola 380, munição e um celular. Segundo informações da 40ª CIPM, os dois suspeitos mortos já tinham sido conduzidos para a delegacia várias vezes por tráfico. Conforme a SSP, após a morte dos suspeitos, um grupo fechou a Avenida Juracy Magalhães, na entrada do bairro.
Segundo a Transalvador, durante o protesto, os manifestantes queimaram pneus na pista e impediram a passagem de veículos no local. O trânsito ficou congestionado na região. O grupo foi dispersado pela polícia, que liberou a via.
A entrada do bairro na Avenida Juracy Magalhães foi fechada para a passagem de ônibus. Apenas carros pequenos estão liberados para passar no local. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, os coletivos que deveriam seguir até o final de linha do Vale das Pedrinhas fazem parada na Rua do Canal, no Rio Vermelho. O policiamento foi reforçado na região.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...