quinta-feira, setembro 21, 2017

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em píer no Corredor da Vitória



Wallesson Ramos de Freitas Araújo e dois comparsas foram presos, na tarde desta quarta-feira, 20, após serem perseguidos por policiais. Eles estavam na ladeira da Barra, em Salvador, quando iniciaram a fuga.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os dois homens que estavam com Walleson abandonaram o veículo logo depois e fugiram pelo mar, mas foram localizados em um píer na região do Corredor da Vitória por equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) e do Grupamento Aéreo da PM.
                     
Identificados como Antônio Júnior da Silva e Alex Yure Conceição Bonfim, eles fugiram com a ajuda de um barco. Com a dupla, foram encontrados maconha, 91 pacotes do mesmo entorpecente prontos para a venda, 55 embalagens de cocaína e uma balança. Segundo a SSP, a comandante da 11ª CIPM, major PM Patrícia Barbosa, informou que Wallesson foi preso em flagrante com munições calibre 45. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...