sexta-feira, setembro 15, 2017

Suspeitos espancam mulher e gravam cena de agressão em Eunápolis


Um grupo de quatro homens espancou uma mulher e registrou a agressão em um vídeo que circula pelas redes sociais na cidade de Eunápolis (a 650 quilômetros de Salvador). A ação aconteceu no bairro Alecrim, na zona norte do município. Segundo o investigador Genivaldo Oliveira, da Delegacia Territorial de Eunápolis, os suspeitos já foram identificados, mas continuam desaparecidos.
Na gravação, é possível ouvir a todo o momento a jovem gritar "vou morrer!", mas, nem assim, os homens deixaram de espancá-la. Segundo o site Radar 64, a vítima é moradora do distrito de Trancoso, em Porto Seguro, e teria ido à delegacia do município na última terça-feira, 12, para ser ouvida sob suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o site, ela chegou na unidade policial apresentando vários hematomas pelo corpo. Quando foi questionada pelo delegado Sinézio Vieira, informou que teria caído de uma moto. Conforme disse o delegado ao Radar, o vídeo só foi descoberto depois. As investigações conduzidas pela delegacia de Eunápolis apontam que a mulher faz parte da mesma facção criminosa dos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...