sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Suspeitos espancam mulher e gravam cena de agressão em Eunápolis


Um grupo de quatro homens espancou uma mulher e registrou a agressão em um vídeo que circula pelas redes sociais na cidade de Eunápolis (a 650 quilômetros de Salvador). A ação aconteceu no bairro Alecrim, na zona norte do município. Segundo o investigador Genivaldo Oliveira, da Delegacia Territorial de Eunápolis, os suspeitos já foram identificados, mas continuam desaparecidos.
Na gravação, é possível ouvir a todo o momento a jovem gritar "vou morrer!", mas, nem assim, os homens deixaram de espancá-la. Segundo o site Radar 64, a vítima é moradora do distrito de Trancoso, em Porto Seguro, e teria ido à delegacia do município na última terça-feira, 12, para ser ouvida sob suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o site, ela chegou na unidade policial apresentando vários hematomas pelo corpo. Quando foi questionada pelo delegado Sinézio Vieira, informou que teria caído de uma moto. Conforme disse o delegado ao Radar, o vídeo só foi descoberto depois. As investigações conduzidas pela delegacia de Eunápolis apontam que a mulher faz parte da mesma facção criminosa dos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: A Tarde.

tags

0 comentários:

Postar um comentário