sexta-feira, setembro 08, 2017

TERRA OCA: PRF aborda ônibus com destino a festival e detém passageiros com drogas



Uma fiscalização de rotina realizada pela Policia Rodoviária Federal em Porto Velho (RO) acabou flagrando diversos jovens com drogas ilícitas, entre elas Extazy e LSD.
Por volta de 9hs desta sexta-feira (8), patrulheiros da PRF pararam micro ônibus de uma autoescola, que transportava cerca de 20 passageiros para a 3ª edição do festival Terra Oca de musica eletrônica, que está sendo realizado no balneário Rio Preto, localizado a cerca de 40 km da capital.
Durante a abordagem foi descoberta a droga, o que levou a policia realizar revista pessoal em todos os passageiros. A PRF encontrou com alguns passageiros do ônibus, maconha tipo Skank, maconha comum, 18 LSD (doce/papel), 17 comprimidos de Ecstase (bala), 1g de MDMA (MD/Michael Douglas) e cocaína. Os jovens que estavam de posse da droga foram encaminhados a Central de Polícia para serem atuados por porte de entorpecente. Os passageiros que estavam ‘limpos’, foram anotados como testemunha no Boletim de ocorrência policial.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-chefe de gabinete de banco é preso após estuprar e agredir mulher por 18 horas

Um homem de 35 anos, identificado como Lucas José Dib, foi preso na quinta-feira (18), por suspeita de estuprar e agredir uma mu...