sábado, setembro 30, 2017

Tio e sobrinho são presos com armas e drogas; um deles é acusado de homicídio


Tio e sobrinho são presos com armas e drogas; um deles é acusado de homicídio

Tio e sobrinho foram presos por volta das 10h desta quarta-feira (27) por policiais civis da Delegacia de Homicídios, na localidade Corredor do Alimba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, um deles, Francisney Coutinho Nere, 27 anos, morador do bairro Novo Horizonte, é acusado de participação em dois homicídios em Feira de Santana. Durante a operação, os policiais prenderam também o tio dele, Marivaldo Pereira de Castro, 45, morador do bairro Sitio Novo, que foi flagrado portando uma arma de fogo.
                  
Os policiais foram as residências dos dois e apreenderam: 1 espingarda calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; 1 revólver calibre 38; 5 cartuchos calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; e 7 pés de maconha. Os dois foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
                   
“Francisney estava com uma arma de fogo, calibre 32, espingarda, e fomos à residência dele onde encontramos também uma certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Ele confessou que é traficante, que atuou no bairro Papagaio e confessou o homicídio que vitimou Rafael de Jesus Santos, com outros três comparsas. Disseram que Rafael era de uma facção e passu para outra e, por conta disso, eles o mataram. Ele confessou também que cedeu a moto para um adolescente e o comparsa Marlon matar um tratorista no último dia 20 de julho deste ano. Tiramos de circulação dois indivíduos ligados a facções que praticam homicídios na região”, relatou o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.
Francisney já esteve preso em 2014 por roubo. Na ocasião ele foi flagrado com arma de fogo e uma motocicleta roubada. Por conta dos homicídios, o delegado representou pela prisão preventiva do mesmo.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...