sexta-feira, setembro 29, 2017

Tiroteio que deixou 3 ciganos mortos e 4 feridos foi causado por ciúmes, diz delegado



Um tiroteio entre ciganos ocorrido na noite da última quarta-feira (27), que deixou três mortos e quatro feridos, na cidade de Angical, no oeste da Bahia, foi causado por uma briga entre dois homens, por conta de cíumes, segundo informações do delegado Francisco de Sá. Não há informações sobre o sepultamento dos corpos.
“Existia ali, naquele local, em Angical, duas comunidades ciganas: uma de Ibotirama e aquela que mora em Anjical. Iniciaram uma bebedeira ali, um mexeu com a mulher do outro e houve uma discussão”, afirmou o delegado.  Os três jovens mortos foram identificados como Mailson da Cruz Ferraz, 26 anos; Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos; e Felipe Ferraz de Souza, de 15 anos.
Um dos quatro feridos, identificado como Michel Pereira Braga, recebeu alta do Hospital do Oeste, em Barreiras, e foi preso. Ele diz, entretanto, que não participou da troca de tiros. “A encrenca é deles, eu não tenho nada a ver com a encrenca deles. Eu vim com o menino da minha cidade, que me chamou para vir acompanhando ele”, disse o homem segundo informações do G1.
Quatro mulheres da mesma família de ciganos que foram presas com sete armas tiveram a fiança concedida. “Elas estão presas, flagranteadas, porém foi concedido fiança e, pagando a fiança, serão liberadas”, disse o delegado Francisco Sá. A polícia ainda informou que irá instaurar um inquérito para apurar a apreensão das armas. A suspeita é de que a família realizava a venda ilegal dessas armas.
Três jovens ciganos foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (27), após uma discussão, na cidade de Angical, oeste da Bahia. Outras quatro pessoas também foram baleadas. De acordo com a Polícia Civil, os feridos e mortos discutiram entre si e começaram a trocar tiros. Todos eram da mesma família, exceto um deles Segundo a polícia, pelo menos um dos ciganos mortos tinha passagem por homicídio.
O crime ocorreu no bairro de Santana, por volta das 18h50. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por ambulâncias da prefeitura da cidade para o Hospital do Oeste, localizado em Barreiras, a cerca de 45 km de Angical. O estado de saúde deles é desconhecido segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...