sábado, setembro 30, 2017

Tragédia no sul baiano - Homem mata a esposa com canivete e se enforca na Zona Rural do Prado



Prado: A Central da Polícia Militar do Prado foi informada sobre um homicídio seguido de suicídio, ocorrido em uma propriedade rural, às margens da BA-489, na Fazenda Tonhão, em uma região conhecida como Tombador. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O SAMU também foi acionado, esteve no local, mas, nada pôde ser feito.
No interior do imóvel, estava a mulher caída, com marcas de violência no pescoço, provocadas por uma arma branca (canivete). Segundo informações, o pescoço foi parcialmente decapitado, e os golpes atingiram a carótida. A mulher foi identificada como sendo, Iara Matias dos Santos, 30 anos de idade. O autor do bárbaro homicídio foi o companheiro dela, Antônio Pereira, mais conhecido como "Prego”, 35 anos de idade.
                      
O esposo, após ter cometido o crime, partiu em direção ao curral da propriedade rural e tirou sua própria vida, amarrando uma corda na base superior do curral e se enforcando. Equipes da 8ª COORPIN e do Departamento de Polícia Técnica foram informados, e devido à gravidade da situação, se dirigiram ao local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.
A arma do crime foi encontrada pelos peritos, no bolso do autor. Após perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade do Prado. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...