domingo, setembro 24, 2017

TRAGÉDIA-Sul da Bahia - Tiroteio após partida de futebol deixa uma mulher morta e vários feridos em Itabuna-BA.



Um tiroteio na tarde deste domingo (24), no bairro Daniel Gomes em Itabuna, deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma mulher morta. De acordo com informações, após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. 
Nesse momento elementos em um veículo prata passou disparando aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas.
                 
Algumas foram socorridas para o Hospital de Base. A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 34 anos. Ela chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito antes mesmo de chegar no Hospital. De acordo com informações, Ariana era esposa de Marcelo, goleiro do time do Daniel Gomes. Ela deixa um filho de apenas 6 anos de idade.
Vítimas identificadas
A vítimas que deram entrada no Hospital de Base foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, 31 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, atingida com um tiro na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 23 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, atingido com um tiro na nuca; Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, morador do Daniel Gomes, atingido com um tiro de raspão no olho. 
Com informações do Verdinho e Itabuna 24Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...