terça-feira, setembro 26, 2017

Tréllez fala sobre desempenho dentro e fora de casa e dificuldades de encarar o Botafogo



Após o triunfo sobre o Atlético Mineiro, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira (26) e iniciou a preparação para a partida contra a equipe do Botafogo, no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Nilton Santos. Após o treinamento, o atacante Santiago tréllez concedeu entrevista coletiva. 
Com mais um resultado positivo fora de casa, o Leão se tornou o segundo melhor visitante da competição. O colombiano tentou explicar porque o time não consegue manter a regularidade quando atua no Barradão.
"Acho que às vezes, dentro do Barradão, a gente sente uma pressão grande da torcida, de ter que sair na frente do adversário. Então a gente acaba deixando muito espaço atrás. No começo do campeonato, em 15 ou 20 minutos, a gente já estava perdendo por 2 a 0, isso é muito complicado de virar. A pressão sempre vai estar no time local, então temos que mudar a estratégia, porque não podemos mais perder pontos em casa", afirmou o centroavante.
Tréllez também falou sobre as dificuldades que espera na próxima partida, contra a equipe do Botafogo que é o melhor time do segundo turno da Série A.
"Vai ser um jogo difícil. O Botafogo é um dos times que mais jogam concentrados. Como jogador, acho que todo jogo deve ter o estádio cheio, então é uma motivação maior. Vamos buscar mais uma vitória fora de casa, continuar trabalhando para conseguir mais um bom resultado", pontuou o jogador.
Galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...