sábado, setembro 02, 2017

Três pessoas morrem e, ao menos, vinte ficam feridas após ônibus tombar em rodovia na BR-101



Um acidente com o ônibus da empresa São Gabriel, ocupado por 46 operários, provocou a morte de três pessoas e deixou um saldo de 20 feridos. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (2/9), na BR-101, em São João do Paraíso. Informações que chegaram à redação do UBAITABA URGENTE dão conta de que o ônibus viajava de Dias D’Ávila na Bahia com destino a Aracruz, no Espírito Santo. Segundo passageiros, o motorista perdeu a direção do veículo, bateu em uma mureta e tombou na pista.
De acordo com  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o veículo transportava trabalhadores que prestam manutenção em fábricas. Os funcionários, segundo o órgão de trânsito, estavam retornando para casa. Os mortos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul do estado. Já as pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde atualizado dos sobreviventes não foi informado. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...