sexta-feira, setembro 01, 2017

Três pessoas são baleadas em Cruz das Almas em fração de horas


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Deram entrada na emergência do hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, três vítimas por disparos de arma de fogo ocorrido nesta quinta-feira (31/8) na rural de Cruz das Almas.
Informações dão conta de que o primeiro caso ocorreu durante a madrugada em Baixa de Toquinha, quando elementos armados em um carro tipo Voyage passaram em alta velocidade efetuando disparos em direção a algumas residências vindo a acertar um homem que passava pelo local. De acordo com a polícia, a vítima não tem ligação com o mundo do crime e provavelmente deve ter sido atingida pelos disparos por está no local errado e na hora errada.
Segundo caso
Uma tentativa de duplo homicídio ocorreu pela tarde, na localidade da Aldeia (zona rural) do município. De acordo com informações, dois homens foram baleados, deram entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) e logo depois foram transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Uma das vítimas encontra-se em estado grave.
O Voyage utilizado pelos criminosos em Baixa de Toquinha foi encontrado abandonado e agora encontra-se no pátio da Delegacia da cidade.
Até o momento não há maiores informações a respeito. Mas acredita-se que seja retaliação por parte de membros ligados a uma facção criminosa que atua na zona rural do município. O caso será investigado pela Polícia Civil.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...