domingo, setembro 24, 2017

Treze homicídios são registrados em Salvador e RMS no sábado


[Treze homicídios são registrados em Salvador e RMS no sábado]

A Polícia Civil registrou treze assassinatos em Salvador e mais três cidades da Região Metropolitana (RMS), neste sábado (23). Apenas em Candeias ocorreram três* mortes violentas, conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública. 
Giberto Sabino Júnior, de 20 anos, e Anderson Sena Lisboa, 35, foram mortos no Conjunto Santa Cruz e na Rua do Facão, respectivamente.
Também na RMS, crimes contra a vida ocorreram em Vera Cruz (1) e Camaçari (1). Na capital baiana, as mortes aconteceram nos seguintes bairros: Curuzu (2), Paripe (1), Pernambués (1), Castelo Branco (1), São Caetano (1), Boa Vista de São Caetano (1) e Alto do Cabrito (1). Todas as vítimas são do sexo masculino.
Ainda segundo o boletim, uma ocorrência tentada contra a vida foi registrada contra Ricardo Oliveira de Sena, 27, às 14h, em Pirajá.
*Edclei da Silva Brandão, 31 anos, morreu neste sábado vítima de ocorrência registrada no dia 18, na Rua Marechal Floriano Peixoto.
B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...