domingo, 3 de setembro de 2017

Tristeza: Jovem morre afogado antes de conhecer filho recém-nascido em Teodoro Sampaio



Rapaz de 22 anos teria chegado com um cavalo, para dar banho, e acabou se afogando ao nadar em um açude na zona rural do município.
Um jovem de 22 anos identificado como Nilton Borges morreu afogado em uma lagoa localizada na Fazenda Areia, no município de Teodoro Sampaio, a 78 km de Salvador. O incidente aconteceu nesta quinta-feira (31). Testemunhas informaram que a vítima chegou ao local montado em um cavalo e deixou as roupas penduradas na cerca. Uma moradora teria notado Nilton dando banho no cavalo quando então o avistou se afogando e procurou por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e somente após a chegada da equipe de mergulhadores o corpo do jovem foi encontrado.
Ele foi então encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Nilton Borges morreu no mesmo dia em que passaria a ser pai. Ele não chegou a conhecer o bebê que nasceu pela manhã na cidade de Candeias, onde vive a mãe da criança que se encontra internada e sem saber do ocorrido. // Bahia no Ar.



tags

0 comentários:

Postar um comentário