sexta-feira, setembro 22, 2017

Troca de tiros na Rocinha provoca fechamento de via na zona sul do Rio


[Troca de tiros na Rocinha provoca fechamento de via na zona sul do Rio]

Policiais militares e criminosos armados estão em confronto na Favela da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22). Por causa da intensa troca de tiros, a Polícia Militar fechou a Auto-estrada Lagoa-Barra desde o Shopping Fashion Mall, em frente à Rocinha, até a Gávea. O tiroteio começou depois que policiais do Batalhão de Choque fizeram um cerco a criminosos numa área de mata no entorno da comunidade.
A Polícia Militar faz operações diárias na Rocinha desde o último domingo (17), quando grupos criminosos rivais começaram a se confrontar pelo controle dos pontos de venda de drogas da comunidade. Também na manhã de hoje, um ônibus foi incendiado nas proximidades da Rocinha.
Também nesta manhã há relatos de tiros em outras comunidades, como Alemão, Dona Marta, Vila Kennedy e Chapéu Mangueira. Uma criança foi baleada na Fazendinha, favela do Complexo do Alemão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...