domingo, setembro 24, 2017

Uma pessoa morre em acidente envolvendo ônibus que transportava universitários



Um ônibus que conduzia estudantes universitários de Ipirá para Feira de Santana, no final da tarde desta quinta-feira (21), quando trafegava na rodovia BA 052, nas imediações do Povoado do Pau Ferro, ainda no município de Ipirá, saiu da pista e quase tombou.
Segundo informações de populares, uma mulher conduzindo um Fiat Uno, tentou ultrapassar o ônibus, quando se deparou com uma caminhonete Hilux que trafegava no sentido contrário.
O motorista da caminhonete saiu para o acostamento e a condutora do Uno na ultrapassagem indevida colidiu na lateral do ônibus, forçando o motorista descer uma ribanceira. O Uno deu três capotadas, o carona que era pai da motorista foi a óbito no local, segundo informações, morador de Baixa Grande.
Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. No ônibus dos universitários não houve vítimas fatais, só pequenas escoriações.
Calila Noticias | Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...