quinta-feira, setembro 28, 2017

URGENTE: Policial Militar é baleado em estacionamento de shopping em Salvador


  URGENTE Policial Militar é baleado em estacionamento de shopping em Salvador   

Um policial militar foi baleado na tarde desta quinta-feira (28/9) no Shopping Paralela, em Salvador.
De acordo com informações de agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB), a tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h30 quando o policial estacionava sua moto no piso G2 do estabelecimento e foi surpreendido por dois criminosos em cima de uma moto que chegaram atirando.
O PM foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Segundo o hospital, foi feita uma drenagem na vítima por conta da grande perda de sangue e encaminhado para o Centro Cirúrgico. O quadro de saúde é estável.
Em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar suspeita que o crime trata-se de saidinha bancária, porém os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro do agente, mas levaram a arma. Guarnições da 82ª CIPM estão no local e seguem em diligência em busca do autor do crime.
Aratu Online /Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...