sexta-feira, setembro 15, 2017

Valença: Loja da TIM é assaltada e prejuízo passa dos cem mil reais



Na tarde desta quinta-feira, 14/09, por volta das 13h40min, foi assaltada por dois homens a loja da Operadora TIM, localizada no calçadão em Valença.
De acordo com informações, os assaltantes, fingindo está a serviço de uma empresa, sacaram uma arma de fogo (pistola), cor prata, exigindo que uma das funcionárias recolhe-se os aparelhos que estavam no depósito, enquanto que o outro elemento obrigou a outra funcionária a recolher os aparelhos que estavam na vitrine.
Conforme a polícia, foram levados 130 aparelhos de diversas marcas, modelos e valores. A gerente da TIM, que compareceu na sede da 5ª COORPIN, informou que o prejuízo chega a aproximadamente R$ 120 mil. 
A guarnição da 33ª CIPM realizou diligência na cidade assm que foi comunicada, mas sem êxito. O caso está sendo investigado pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil. (Nas Malhas da Lei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...