segunda-feira, setembro 11, 2017

Veja as principais noticias da feriadão de Sete de Setembro até o domingo (10)

Veja o  que foi noticias no feriadão de Sete de Setembro até o domingo(10/9).com mortes assaltos e tentativa de assaltos foram registrados pelos municípios da região.
Cachoeira- O delegado da Polícia Civil se envolveu um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, na BR -116. De acordo com informações da Polícia Militar, Eduardo Coutinho teria tentado desviar de uma carreta, mas perdeu o controle da direção e o veículo e chocou-se com a mesma.
Dr. Eduardo encontra -se de férias da Delegacia de Cachoeira no recôncavo da Bahia, qual é titular. Ele teve somente escoriações leves. O titular tranquilizou os amigos e afirma que está tudo bem com sua integridade e que tudo não passou de um susto. O veículo do delegado foi removido do local por um caminhão guincho particular.
Sapeaçu-No comando do Sargento Geovane, a guarnição da Polícia Militar de Sapeaçu-Ba apresentou nesta semana, na Delegacia da cidade, um menor de 16 anos e um homem de 32 anos, suspeitos de cometerem um arrombamento na zona rural. Segundo informações da PM, em poder dos dois suspeitos foram recuperados um material fruto de um arrombamento ocorrido na localidade da Macaúbas (zona rural) do município.
Em poder dos suspeitos foi encontrado:
*01 botijão de gás 
*Roupas de cama
*Máquina de cortar cabelo.
*Panela de Pressão.

Após serem ouvidos na delegacia, os supeitos acabaram sendo liberados.

Humildes-Dois suspeitos morreram, um está internado e outro foi preso após uma troca de tiros com policiais militares, na praça do Distrito Humildes, em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (8). Leandro Nascimento de Jesus, 32 anos, residente em Humildes, Roberto de Jesus Cerqueira Júnior, 22, morador do Parque Getúlio Vargas, Elinaldo Jesus Santos, 17, e Gledson Rocha Santos, 23, estavam praticando um assalto a um bar, a bordo de um veículo GM Onix branco.
Laje-Segundo informações da polícia, moradores da localidade estavam no Bar de Lameu, quando quatro elementos chegaram em um carro de dados ignorados e deram voz de assalto. Na confusão, morreram: um dos assaltantes e um morador local de prenome Josafá de Jesus, que foi baleado na cabeça e no ombro. O SAMU/192, juntamente com a polícia, foram até o local, mas as vítimas não resistiram.
Sapeaçu-Na noite desta sexta-feira, um carro modelo Ford Focos, placa OLV-2980, com licença de Sapeaçu-Ba, foi tomado de assalto na BR-101, sentido a Santo Antônio de Jesus. O veículo ainda não foi encontrado.
Na manhã deste sábado(09/09), um carro Fiat Uno, placa NZR-9811 (licenciado de Sapeaçu-Ba), foi tomado de assalto na manhã deste último sábado na localidade do Jenipapo (zona rural) do município. Os assaltantes fugiram sentido à BR-101. O veículo e nem os assaltantes foram localizados.
Santo Estevão-Sílvio Roberto, mais conhecido como "Peão", estava no bar de sua propriedade quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que ainda não foi identificado.

O bar fica na Avenida Coronel Plínio da Silva Gomes e, segundo o site local Correio da Cidade, o local é monitorado por câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações.
Cachoeira-André Luis, de 26 anos, morreu ao dar entrada pela segunda vez na Santa Casa de Misericórdia do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações obtidas pela redação do Forte no Recôncavo, o jovem levou uma facada pelas costas durante desentendimento com um desafeto seu, ocorrido na noite de sexta-feira, no povoado de São Francisco do Iguape (zona rural) do município.
Muritiba-O jovem Josan Santana de Jesus, mais conhecido por "Jockinha Tenebroso", de 22 anos, que residia na Rua Nova Brasília, bairro Paraguai (centro) de Muritiba-Ba.
Cabaceiras do Paraguaçu-Girlene da Conceição, 28 anos, Rodrigo da Conceição Adorno, 26 anos e Eliene Bernadino da Silva, são as três vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (9), na BA-491 em Cabaceiras do Paraguaçu-Ba.

De acordo com informações, as três vítimas estavam numa só motocicleta e não usavam capacetes até colidirem frontalmente com a Pick-up L200, placa NZX-9616.
Governador Mangabeira-Um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos de idade que estava em uma plantação de um sítio de agricultores rurais da localidade.
Além de cortes feitos supostamente por uma arma branca tipo facão, o corpo apresentava também sinais de queimaduras. Relatos de moradores dão conta de que talvez seja um dos ladrões de fios de cobre que estava atuando na zona rural.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Mídias Locais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...