domingo, setembro 17, 2017

Velório do jornalista Marcelo Rezende é marcado por emoção e brinde da família



O velório de Marcelo Rezende neste domingo (17), foi marcado por muita emoção de amigos, fãs e familiares. Após a morte do jornalista, diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio deste ano, a Assembleia Legislativa de São Paulo reuniu a todos para a última despedida ao ex-comandante do "Cidade Alerta".
De branco, os filhos Diego Esteves e Marcella se despediram do pai ao lado de outros parentes: em uma última homenagem, fizeram um brinde com uma taça de vinho. O velório começou às 8h da manhã e foi aberto ao público para os fãs, que o apoiarem com comentários positivos na web ao longo do tratamento. 
Além de admiradores de Rezende, colegas da Record também foram dar adeus ao ícone do jornalismo. Fabíola Gadelha, que acompanhou o tratamento dele de perto, e Luiz Bacci ficaram juntos e não conseguiram conter as lágrimas. Márcio Canuto foi outro que se despediu do ator. Diego, filho de Marcelo que mora e trabalha na Argentina, compartilhou uma foto da fila de fãs no velório. "Orgulho", limitou-se a legendar o herdeiro segundo informações do PurePeople.
O velório segue até às 15h30 deste domingo (17) e a cerimônia de sepultamento será restrita à família. Uma de sua quatro filhas, Marcela escreveu uma mensagem emocionante em suas redes sociais. "E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre", afirmou ao compartilhar uma foto do jornalista dançando.
Assim como Geraldo Luis, Luiz Bacci mostrou todo seu carinho em mensagem postada em seu perfil nas redes sociais antes de ir ao velório. "Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...