segunda-feira, setembro 18, 2017

Vidente Carlinhos reaparece e anuncia a pior de todas as suas tragédias



O vidente Carlinhos, ficou famoso nos últimos tempos, por suas previsões polêmicas, que muitas vezes segundo ele, mostram-se reais. Apesar de vivermos em tempos de globalização, ainda há quem acredite que ele realmente possa prever o futuro.
Não só pessoas desconhecidas, mas também famosos sempre estão na lista dos que vão atrás de consultas com o vidente. Entre as previsões requisitadas por Carlinhos está a da morte de um time inteiro de futebol e, depois de alguns meses, o avião da equipe da Chapecoense caiu, matando quase todos.
Uma de suas novas provisões, foi dada em entrevista à mídia de Rondônia e tem deixado muita gente apreensiva.
Segundo o vidente, a capital do estado, Porto Velho, sofrerá uma das maiores catástrofes que se tem notícias. De acordo com ele, uma usina hidrelétrica irá se romper e com isso, o que tiver em seu caminho será levado.
O vidente garante que faz previsões com o intuito de aparecer, e sim salvar vidas. Ele ainda disse que sua visita a região é justamente para poder alertar as pessoas dessa suposta tragédia. “A previsão de rompimento da usina hidrelétrica eu vejo que vai acontecer em quatro anos. O que eu posso pedir é que tomem cuidado”, concluiu. 
[Com informações do site O Noticioso]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...