sábado, setembro 02, 2017

Vídeo de garota fazendo sexo vaza; Policia investiga outros casos



O vídeo e as fotos de uma garota de 18 anos fazendo sexo com vários homens em Vilhena ja está com a polícia, que investiga sigilosamente o caso. O material tem sido compartilhado em grupos de WhatsApp, onde a identidade da moça, bem como seu local de trabalho, são informados. O perfil dela no Facebook também acompanha as imagens disseminadas virtualmente. O ato de divulgar as filmagens já constitui crime, mas a coisa é ainda pior, do ponto de vista jurídico-policial.
Embora nenhuma autoridade se manifeste sobre a investigação, o site recebeu informações de que a garota, na verdade, pode ter sido vítima de violência. Ela teria sido dopada com drogas sintéticas antes de participar da sessão de sexo grupal. 
Outros casos 
Acontece que este não é um caso isolado na cidade de Vilhena. Vídeos de sexo em grupo, incluindo menores de idade, já estão em poder da polícia. A suspeita é que as garotas que participam sejam  drogadas sem saberem durante as festas.
O testemunho de uma jovem, colhido pela reportagem, ajuda a entender o que acontece em algumas baladas locais: durante um evento, um rapaz mandou a garota abrir a boca e jogou dentro uma substância, que ela acabou engolindo. Resultado: no dia seguinte, a mulher não se lembrava de nada que havia feito após a abordagem. 
Nas imagens que estão sendo analisadas pelas polícias, moças e rapazes livram-se das roupas, enquanto alguém filma a cena, e partem para as relações sexuais em grupo. 
Fonte: Extra de Rondônia

Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 14 anos é encontrada sozinha em casa cheia de drogas

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pela Polícia Militar sozinha em uma casa com 18,5 kg de cocaína e crack, além de subst...