sábado, setembro 30, 2017

Vídeo - Mãe e filha são baleadas durante assalto em Supermercado em LEM-BA.



Dois indivíduos usando capacete e um deles armado roubaram o Mercado Ki Preço, localizado na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, e deixaram mãe e filha baleadas.
O assalto aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29), por volta das 18h05. Antes de fugir, os bandidos dispararam tiros que acertaram duas pessoas quando entravam no estabelecimento, uma mulher de 34 anos e uma criança de 7 anos.
De acordo informações, os indivíduos entraram no mercado anunciando o assalto e logo renderam funcionários e clientes. Bastante agitados, eles roubaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto Honda/Biz, destino ignorado. A mulher de nome Maria da Paixão foi atingida em um dos joelhos, já sua filha M.M. de 7 anos, foi atingida no quadril e joelho. Elas foram socorridas pelo SAMU para UPA. Ainda segundo informações, elas estão fora de perigo.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no Mercado e na UPA colhendo informações para sair em diligência na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo] Confira no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...