sábado, setembro 16, 2017

Vídeo mostra criança espancada pela mãe, implorando para que pai a buscasse



Uma mulher de 31 anos foi presa em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, após espancar o filho de 7 anos e ameaçá-lo de morte. Áudios (ouça abaixo) com as ameaças foram divulgados pelo pai da criança nas redes sociais.
Agredido no último sábado, 9, o menino apresentava hematomas no peito, nas costas, nos braços e pescoço. Após a repercussão das gravações, uma denúncia foi feita às Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que identificou a mulher e efetuou sua prisão. 
Em vídeo, a dona de casa mostra os ferimentos pelo corpo do menino e o faz implorar para que o pai viesse buscá-lo. “Não estou nem aí se eu for presa. Quero que denuncie, porque não aguento mais esse menino. Se não vir [sic] buscar, vou matar com uma ‘pisa’. Está para me deixar doida”, diz a mulher em áudio divulgado.
Arrependida
Após ser presa, a mulher afirmou que está arrependida e alegou ter espancado e gravado a criança por “desespero”. Ela disse que o menino dava muito trabalho em casa e na escola e que tudo foi uma tentativa de discipliná-lo para que não entrasse na “bandidagem”.
A dona de casa ainda relatou que trouxe três filhos que moravam em Araguaína (TO) com o pai, que é caminhoneiro e “não dava a devida atenção às crianças”. Em Senador Canedo, 11 pessoas moram na mesma casa: além da mulher e do marido, 9 crianças residem no local.
Investigação
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Senador Canedo investiga o caso. De acordo com a delegada Ana Paula Machado, dois adolescentes que presenciaram o crime ainda serão ouvidos. Enquanto o pai não vem para buscá-lo, o menino está em um abrigo de Senador Canedo. Já a criminosa está detida no 14º Distrito Policial.
Vídeo abaixo com áudio.
ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...