quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Violento tiroteio fere quatro e mata três ciganos da mesma família


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Um violento conflito entre ciganos da mesma família resultou na morte de três pessoas e um saldo de quatro feridos por disparos de armas de fogo, no início da noite desta quarta-feira (27/9), na cidade de Angical, Oeste da Bahia.
Testemunhas relataram os momentos de tensão e terror que a população viveu logo no começo da noite, quando o tiroteio iniciou. Por toda a cidade os moradores se recolheram a suas residências e estabelecimentos comerciais fecharam as portas.
Três ciganos morreram no local do conflito, enquanto outros quatro foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, através de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Angical, além de um veículo particular.
Ainda segundo relatos de moradores do lugar, compartilhados na internet, funcionários e usuários do HO viveram momentos de tensão com a chegada dos feridos, acompanhados por inúmeros familiares que portavam armas de fogo, além de facões e facas.
Todas as armas foram apreendidas pela Polícia Militar e conduzidas à Delegacia, juntamente com os ciganos.
A polícia não soube informar os motivos do conflito, no entanto, moradores de Angical relataram que os envolvidos no conflito já possuíam uma rixa antiga, que causou as mortes desta noite.

F: Portal Lapa Oeste

tags

0 comentários:

Postar um comentário