sábado, setembro 09, 2017

Wagner pode ser candidato a presidência da república com ausência de Lula



Embora os petistas neguem em público, políticos de partidos aliados e especialistas de todo o País avaliam que a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci – que disse ao juiz Sérgio Moro que havia um ‘pacto de sangue’ por propina no PT – foi um verdadeiro bombardeio sobre o ex-presidente Lula, que encerrou na última quarta-feira (6) sua ‘Caravana pelo Brasil’ nos estados da região Nordeste, com última parada no Maranhão.  Palocci relatou à Lava Jato que Lula e o PT receberam aproximadamente R$ 300 milhões em esquema de propina da construtora Odebrecht.
O ‘pacto de sangue’ teria sido feito entre Lula e o empresário Emílio Odebrecht, segundo Palocci, que foi ministro dos ex-presidentes do PT. A avaliação quase geral (com exceção dos petistas), é de que as declarações do ex-ministro enterram a candidatura de Lula a presidente em 2018 (ele já é réu em cinco processos na Lava Jato e já foi condenado em um deles).
E neste cenário de ‘já era’, ressurge o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, como opção para substituir Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.

FONTE: MÍDIA NA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...