quinta-feira, outubro 05, 2017

A FERRO E FOGO: Mulher agride companheiro com barra e ateia fogo em barraco


A FERRO E FOGO Mulher agride companheiro com barra e ateia fogo em barraco

Acusada de agredir o companheiro com uma barra de ferro, Maria Daniela Ferreira da Rocha, de 23 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (5/10), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, distante 390 quilômetros de Salvador.
A agressão ocorreu no dia 16 de setembro e exames de corpo de delito feitos pela vítima constataram que as lesões eram graves. No dia 27, enquanto o homem se recuperava dos ferimentos, em uma unidade hospitalar, Maria Daniela foi até o quarto em que dormiam, nos fundos da casa que pertence à mãe dele, e ateou fogo no local.
O titular da DT/Jeremoabo, delegado Ailton José de Souza, informou que a mulher alegou ter sido expulsa de casa pelo companheiro e, por isso, o atacou com a barra de ferro e, depois, colocou fogo no cômodo. O delegado aguarda a conclusão dos laudos periciais para saber como ela iniciou o incêndio.
Já encaminhada ao presídio de Paulo Afonso, Maria Daniela vai responder por lesão corporal grave, violência doméstica e também por incêndio. Há informações de que ela esteja envolvida em furtos e agressões físicas e outras pessoas, naquela cidade.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...