quarta-feira, outubro 25, 2017

SAPEAÇU-Acompanhe na integra a entrevista do Subtenente Batista ao repórter Filipe Pereira da Cultura Fm 87.9


~ Sapeacu na Mídia
Na manhã desta terça-feira(23/10),o repórter e radialista Felipe Pereira da rádio cultura FM 87.9,entrevistou o subtenente Batista que comanda o efetivo policial militar da cidade. 
Batista respondeu
Que mesmo com toda dificuldade que vem vivendo no país ele sempre está a disposição da população de Sapeaçu para poder juntos realizarem um trabalho no município.
Relatou a forma que a população vive com os aparelhos celulares e facilitando o furto pelo bandidos.
Onde os elementos roubam e trocam por drogas e quando não vendem pelo preço baixo. Pediu apoio da população em sempre denunciar quando tem pessoas estranha na cidade. 
Segundo o subtenente a maiores dos assaltantes vem das cidades ciclos vizinha como Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.
Relatou dos homicídio que estão acontecendo na cidade é um fato lamentável mais que a maioria dos crimes que estão ocorrendo vem do submundo do crime. É muito lamentável que um jovem perde a vida e que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro.
Conselhos foram dadas a jovens de Sapeaçu e que façam de tudo para não entrar no mundo do tráfico de drogas, pois é uma ida sem volta.Pediu que os jovens que estão neste mundo procure o apoio de clínicas de recuperação para que não seja o próximo. 
Pois o mundo do crime é pago com a vida.
Estamos aqui para mostrar a população que o mundo do crime não leva futuro é que ele  apoia o jovem na escola,praticando esportes e caso seja necessário para ajudar os jovens a 27ª CIPM,está aqui para ajudar lo.
Estamos trabalhando diariamente para levar tranquilidade e segurança a população de Sapeaçu.
Matéria de Felipe Pereira via Whatasapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...