sábado, outubro 28, 2017

Acusado de matar a esposa cruelmente a facadas é preso durante segundo depoimento



Foi preso nesta sexta-feira (27/10), durante novo depoimento no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, Pedro da Silva Paixão, de 51 anos. Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca, a esposa Maria Neuza da Cruz Paixão, de 43 anos, na Rua Andando nas Nuvens, bairro Gabriela.
Ele se apresentou com o advogado à polícia no último dia 17, confessou o crime e foi liberado após o depoimento. No entanto, a delegada, Ludmila Vilas Boas, representou pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela Juíza Marcia Simões Costa.Segundo a delegada, o acusado pretendia fugir e já não estava sendo encontrado nos endereços informados para receber as intimações.
Pedro da Silva afirma ter agido por emoção e por ciúmes ao descobrir que a esposa estava em outro relacionamento e não o desejava mais como marido. Para a polícia, o suspeito premeditou o crime e desde dezembro ele teve conhecimento pela própria vítima sobre o desejo de não dar continuidade ao relacionamento.
Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, o crime aconteceu no dia do aniversário da filha de 10 anos do casal. Pedro chegou à delegacia com uma sacola de remédios informando que é diabético, tem sequelas de um AVC e aterosclerose.
“Ele premeditou o crime. Tanto que desde dezembro que a própria vítima já dizia que desejava se separar dele. No Dia das Mães, ele pediu perdão à família dela sem dizer o motivo e usou a traição como desculpa para praticar esse crime. Disse que suspeitava da traição, mas não queria se separar. Ele tem que ser punido, pois ele teve forças e condições pra executar e premeditar esse crime”, afirmou a delegada.
Ainda de acordo com Ludimila Vilas Boas, o acusado matou a esposa com uma faca tipo peixeira usada na cozinha da residência. Pedro e Marina Neuza eram casados e pais de três filhas, duas delas menores de idade, de 10 e 14 anos.
Pedro da Silva foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da polícia.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...