terça-feira, outubro 03, 2017

Acusado de vários crimes morre em confronto com a Polícia Militar em Wenceslau Guimarães



Conhecido como ‘CARECA’, André Carlos S. dos Santos (19) era considerado um dos elementos mais perigosos da cidade de Wenceslau Guimarães, ele era acusado de ter cometido homicídios, roubos e participar ativamente do tráfico de drogas no município.
Na manhã desta segunda-feira (01) as guarnições do 2º Pelotão e do PETO foram informadas que Careca e seu bando estaria na localidade conhecida como “Morro dos Macacos” , todos armados, traficando e causado medo aos moradores.
O cerco foi montado e com a aproximação dos militares, os elementos deflagraram diversos tiros, os policiais revidaram e dois meliantes foram alvejados, entre eles Careca que ainda foi socorrido à Unidade Hospitalar de Wenceslau Guimarães, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro ferido identificado pelo pré-nome de Maciele fugiu pelo matagal.
Com Careca foi apreendido um revólver e munição. Entre outros crimes, ele era acusado de ter participado da morte de Marcos S. Maia em abril de 2014, quando a vítima, um jovem trabalhador e de bom comportamento social teve sua vida brutalmente ceifada com golpes de facão. (60ª CIPM/Gandu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...