segunda-feira, outubro 30, 2017

Adolescente de 15 anos morre atropelado ao pegar carona em ônibus



Um adolescente de 15 anos morreu, no início da tarde desta segunda-feira (30),  depois cair de um ônibus onde ele estava pegando carona. Moisés Gomes Ribeiro pegou carona na porta do meio do ônibus. Segundo a Polícia Militar o acidente ocorreu por volta de 12h no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte.
Ainda segundo a polícia, o menino caiu do coletivo na avenida Itaité e acabou sendo atropelado pela roda de trás do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil vai realizar os trabalhos no local.
Colegas da vítima contaram que ele e mais dois adolescentes penduraram na porta do ônibus logo após sair da escola. Em um determinado ponto os dois colegas entraram no ônibus, mas Ribeiro resolveu continuar pendurado no veículo. Em uma curva ele acabou caindo e foi atropelado. O menino morreu na hora. Segundo os amigos, a vítima morava há 10 minutos da escola.
O motorista da linha 9502 (São Geraldo / São Francisco) será encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia. O condutor não quis conversar com a reportagem.
MHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...