sexta-feira, outubro 27, 2017

Adolescente de 16 anos mata a própria mãe e posta mensagem de 'luto' no Facebook



Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta tarde, em Orobó, sertão de Pernambuco. Ele confessou ter matado por asfixia a própria mãe, a auxiliar de serviços gerais, Luzinete Severina da Silva, de 37 anos. O crime aconteceu na residência da família, situada na Avenida Júlio B. de Melo, no Bairro Nova Esperança.
O menor foi localizado em uma área próxima onde ocorreu o assassinato. Após a agressão, ele ainda teria avisado à avó que a mãe estava passando mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar ao local, a mulher já estava sem vida. O rapaz é filho único da vítima. Na Delegacia de Polícia Civil, o jovem confessou o crime, alegando que enforcou a mãe com as mãos porque ela não teria permitido que ele saísse de casa.
O adolescente é ex-interno da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), em Caruaru, onde permaneceu durante 45 dias por uso de drogas e pelo histórico de agressões à genitora.
Segundo à Polícia Militar, no dia em que foi encaminhado para cumprir a medida, ele ameaçou a mãe de morte. Levado para a Delegacia Seccional de Limoeiro, o menor será conduzido novamente a uma unidade da Funase. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife.
Fonte: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...