segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Adolescente de 17 anos é morta a tiros em Simões Filho



A Polícia Civil investiga um caso de homicídio ocorrido em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (15/10). Segundo testemunhas, vários disparos foram ouvidos por volta das 22h30.
Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local em uma moto. O crime aconteceu na Rua do Campo, na Praça da Capadócia, próximo ao Bar do Coreto, no Bairro Mapele.
                 
Conforme a Polícia Militar, após denúncias de que uma garota havia sido baleada na localidade, agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e foram informados por testemunhas que a vítima foi socorrida para um hospital da região. Segundo o Cicom, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Testemunhas informaram ainda que não conseguiram ver a característica dos suspeitos e que viu apenas que passaram e atiram em Gisele.
Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
*Simões Filhos Online 

tags

0 comentários:

Postar um comentário