terça-feira, outubro 31, 2017

Adolescentes matam rival com 12 tiros, facadas e pauladas


Adolescentes matam rival com 12 tiros, facadas e pauladas

Uma ação da da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês culminou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em uma execução, no bairro Vila Marcony, na cidade.
O corpo estava localizado em um terreno de difícil acesso, a vítima foi identificada como Jailson da Silva Alves, mais conhecido por “Neguinho”, de 27 anos. Foram iniciadas as investigações e rapidamente os suspeitos capturados, sendo dois adolescentes de 15 anos.
Em depoimento, os garotos confessaram o crime e a motivação, que seria vingança. Eles também citaram a participação de mais outro garoto no crime e um rapaz que seria de maior, ambos já identificados. Eles estão sendo procurados.
Os adolescentes apreendidos foram encaminhados para o Centro de Juventude Canaã, localizado no bairro do Vinhais, em São Luís.
Tortura e várias perfurações de faca
No corpo de Jailson da Silva havia sinais tortura. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) contabilizaram 12 perfurações de tiros, além de várias perfuração feitas com armas brancas e ferimentos a pauladas. Jailson da Silva era morador de São Luís o seu corpo foi levado para a capital maranhense.
TopBuzz/Foto: Jailson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...