domingo, outubro 08, 2017

Após briga com marido, mulher armada mantém bebê como refém no Jardim Cruzeiro


[Após briga com marido, mulher armada mantém bebê como refém no Jardim Cruzeiro]

Uma mulher manteve um bebê como refém, nesta sexta-feira (6), no bairro do jardim Cruzeiro, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), algumas pessoas ligaram para denunciar que a mulher estava carregando uma arma e com um bebê no colo. Ainda segundo denunciantes, ela chegou a atirar, mas ninguém ficou ferido.
Viaturas da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e confirmaram a informação. Segundo o Cicom, os PMs afirmaram que tentaram negociar com a mulher. 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, após desentendimento conjugal no interior da casa, a esposa de um policial militar efetuou um disparo de arma de fogo em via pública, mas não atingiu o marido, que deixou o local ileso. 
Uma criança, filha do casal, foi entregue a uma vizinha pela própria mulher, que voltou para o interior da casa e segue com a arma de fogo.
Equipes da 3ª Delegacia Territorial, 17ª CIPM e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local. O Bope negociou com a mulher e a ocorrência foi finalizada com intervenção tática, às 17h40. A polícia decidiu pela intervenção, e a arma de fogo que estava com a mulher, pertencente à corporação, foi recuperada.
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a pular da sacada. Ela teve escoriações leves pelo corpo e foi atendida pela equipe do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto

Prefeitura de Salvador Informe Baiano informe baiano CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto Publicado por Redação...