terça-feira, outubro 31, 2017

Após oito horas de negociação homem se entrega à polícia



Pouco mais de oito horas após militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) iniciarem negociação, o homem que ameaçava se matar, no bairro de Cajazeiras X, ontem (30/10), desistiu e se entregou.
Segundo informações da SSP-BA, marido de uma policial militar, o homem teve um surto, por volta de 14 h, pegou uma das armas da esposa e se trancou num dos quartos da residência do casal. Às 14h30 uma equipe da 3ª Companhia de Operações Especiais/Grupo Tático do Bope iniciou os protocolos de negociação.
“No início o homem se mostrou irredutível e convicto de que tentaria o suicídio. Com bastante calma e conversa tivemos êxito e perto de 23h retiramos ele da residência com vida e desarmado”, explicou o comandante da Companhia, capitão Ícaro Santiago da Silva Cruz. Uma equipe, composta por 11 negociadores, atiradores de precisão (sniper) e grupo de intervenção tática, participou da ocorrência.
O comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro, também esteve no local e parabenizou o trabalho do Bope. “Mais uma vida salva. Temos certeza que a família vai procurar apoio médico para tratamento desse homem”, concluiu o oficial.
Aratu Onlinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...