sexta-feira, outubro 13, 2017

Após sessões de quimioterapia, Ederson pode voltar a treinar em uma semana



Diagnosticado com câncer, no mês de julho, o meia-atacante Ederson, do Flamengo está próximo de retornar aos treinamentos. Após menos de três meses, desde a sua cirurgia, o atleta passou pela última sessão de quimioterapia. Com isso, agora existe a expectativa de que o atleta já possa retornar aos trabalhos na próxima semana.
“Finalmente estou chegando na fase final do tratamento! Fiz a última sessão na segunda. Graças a Deus, estou me sentindo bem. Tanto eu como os médicos estamos otimistas, até pela sensação como estou. Indo tudo bem, sempre positivo. O período mais difícil acreditamos que já ficou para trás. Enquanto aguardamos resultados dos exames que serão feitos em novembro, vou dando progressão à minha condição física”, afirmou o jogador em nota oficial.
Desde a descoberta da doença, foram muitas as demonstrações de solidariedade por parte de torcedores e também dos atletas. Ederson fez questão de agradecer ao carinho de todos. “Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos”.

Galáticos Online/Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...