domingo, outubro 29, 2017

Após vaias da torcida, Mancini afirma que segue contando com Neílton



Acumulando apresentações sem efetividade com a camisa do Vitória, o atacante Neílton acabou sendo vaiado pela torcida rubro-negra ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, sendo substituído no intervalo do jogo válido pela 31ª rodada da Série A. Questionado na coletiva pós-jogo até quando o torcedor teria que aguentar a presença do jogador em campo, o técnico Vágner Mancini foi direto e afirmou seguir contando com o atleta.
“O Neílton tem contrato até 2020 e ele sendo atleta do Vitória algumas vezes o torcedor vai ver ele jogar. Algumas vezes como titular e algumas vezes como reserva”, decretou Mancini, que recusou comentar a tentativa de protesto que foi contida pela polícia com bombas de efeito moral.
“Não vou falar sobre violência até por que não temos que dar ênfase a isso. O que posso dizer de torcida é que os que vieram aqui hoje apoiaram do início ao fim. Quando terminou o jogo eles vaiaram, que é direito deles”, disse.
Os galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: Suspeitos morrem após confronto com a Rondesp

Guarnições da Rondesp, em patrulhamento pela BA-046, deparou-se por volta das 18h10 desta terça-feira(23) com um veículo que ao ...