quarta-feira, outubro 25, 2017

Assista: jovem é agredida com golpes de estilete no Engenho Velho de Brotas


[Assista: jovem é agredida com golpes de estilete no Engenho Velho de Brotas]

Uma briga por ciúmes quase termina em tragédia no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador, na noite da última segunda-feira (23). Uma câmera de celular registrou o momento que uma jovem foi agredida por uma mulher com golpes de estilete. De acordo com informações de familiares da vítima, Pauline Muniz, 20 anos, foi agredida com golpes de estilete que atingiram o ombro, braço e o rosto. 
Segundo as informações da vítima, a agressora foi identificada como Paloma Barreto Souza. De acordo com o relato da vítima, ela estava se despedindo de algumas pessoas que estavam com ela, quando a irmã da agressora, Roqueline Barreto Souza, abordou e acusou Pauline de se envolver com seu ex-namorado. Durante a discussão, Paloma saiu de um carro que estava do outro lado da rua, foi até Pauline e desferiu os golpes. Nas imagens é possível ver que Pauline segura uma tesoura, que também tenta agredir Paloma.
Ainda conforme as informações, Paloma foi contida por pessoas que estavam no local. Ela saiu com um conhecido em um carro. Pauline foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sangramentos pelo corpo. Ao todo, foram 40 pontos nos ferimentos. Ela recebeu alta médica terça-feira (24) e nesta quarta-feira (25) registrou ocorrência na 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas. 
Os policiais foram na casa das irmãs envolvidas nas agressões, mas elas não foram encontradas. Pauline passará por exame médico legal. Amigos e familiares da jovem procuraram a reportagem do BNews para pedir por justiça. Assista:

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...