terça-feira, outubro 03, 2017

ATAQUE DUPLO: Mulher é baleada durante velório do filho e sofre novo atentado em hospital na Bahia



Uma mulher de 45 anos foi baleada durante o velório do próprio filho no município de Planalto, a 285 km de Salvador. Agentes da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções) informaram ao Aratu Online que o atentado aconteceu dentro da casa onde a vítima mora, na madrugada desta terça-feira (3/10)
Testemunhas detalharam aos militares que o crime foi cometido por dois homens que chegaram em um veículo e entraram na residência. Antes de atirar contra a vítima, chegaram a olhar o corpo do homem que estava sendo velado. Valquiria Alves dos Santos foi atingida por oito tiros e encaminhada para o Hospital de Planalto.
Na unidade hospitalar, pontuaram ainda os policiais, os homens tentaram executar Valquiria, mas fugiram com a aproximação da Polícia Militar. A mulher, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Vitória da Conquista e seu estado de saúde não foi informado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os agentes da 79ª CIPM contaram ainda que o filho de Valquiria foi morto na madrugada de segunda-feira (2/10) também próximo à sua residência. Os dois tinham, ainda segundo a PM, envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...