sábado, 14 de outubro de 2017

Bandidos tocam fogo em carreta, atiram em policiais e tentam roubar banco em São Sebastião do Passé


[Bandidos tocam fogo em carreta, atiram em policiais e tentam roubar banco em São Sebastião do Passé]

Na madrugada deste sábado (14), homens armados tocaram terror no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da polícia, cinco homens armados tentaram roubar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e deixou os moradores da cidade assustados. 
Segundo registro da ocorrência policial, antes de irem para agência, os criminosos atearam fogo em uma carreta próximo ao viaduto que liga São Sebastião do Passé a Candeias, blqoueando a BR-101. Em seguida, efetuaram disparos contra a sede do 5º Pelotão e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), que atingiram as viaturas, mas nenhum policial ficou ferido. 
                          
Apesar de toda ação orquestrada, os criminosos não conseguiram concluir o roubo ao banco. Ainda de acordo com a polícia, os vidros da agência chegaram a ser quebrados, mas o alarme da unidade frustrou a conclusão do crime e os bandidos fugiram sem levar nada. Policiais militares isolaram a área e a perícia será realizada pela Polícia Federal. 
BNews

tags

0 comentários:

Postar um comentário