domingo, 29 de outubro de 2017

Bebê de um ano e 11 meses é resgatado pela PM após ser deixado sozinho em casa


[Bebê de um ano e 11 meses é resgatado pela PM após ser deixado sozinho em casa]

Um bebê de um ano e 11 meses foi resgatado do primeiro andar de uma casa na noite deste sábado (28), após vizinhos chamarem a polícia. Segundo matéria do blog Luciano Reis Notícias, o garotinho foi deixado pela mãe sozinha na residência, localizada no bairro da Praça Santa Isabel, no município baiano de Alagoinhas. 
De acordo com as informações da imprensa local, vizinhos ouviram a criança chorando desesperadamente, quando acionaram policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alagoinhas. Com uma escada o sargento Matias chegou a varanda do primeiro andar e retirou o menino de dentro da casa. 
Ainda conforme informações da polícia publicadas pelo blog, o resgate foi realizado às 21h e a criança chorava desde as 18h. A responsável pelo menino foi identificada como Fabiana Souza Menezes, de 24 anos. Ela se apresentou e foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. 
Fabiana responderá judicialmente a um termo circunstanciado por abandono de incapaz, além de procedimentos junto ao Conselho Tutelar, que está acompanhando a situação.
Bocão News

tags

0 comentários:

Postar um comentário