quarta-feira, outubro 04, 2017

BOCA DA MATA: Em liberdade condicional há 11 meses, traficante é detido com meio quilo de cocaína


BOCA DA MATA Em liberdade condicional há 11 meses, traficante é detido com meio quilo de cocaína

Policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) prenderam, na manhã da terça-feira (3/10), o traficante Luciano Souza Santos, de 34 anos, flagrado com meio quilo de cocaína. Com ele também foram apreendidos uma balança de precisão, mil pinos ainda vazios, vários celulares e a quantia de R$ 400 reais, provenientes do movimento de venda.
De acordo com o delegado José Carlos Mastique de Castro Filho, a polícia chegou a ele após uma denúncia anônima. Luciano comercializava a droga em um apartamento localizado na Fazenda Grande III, na Boca da Mata.
Luciano estava em liberdade condicional há 11 meses. Ele cumpriu pena de três anos por tráfico e outros cinco anos por roubo qualificado. Autuado por tráfico de drogas, ele foi encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, na reunião do Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (4/10).
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...